Jelq noturno

Ontem, por estar muuuuuuito frio, acabei fazendo minha rotina de 600 jelqs após o banho.

Utilizei lubrificante como auxilio. Nunca tinha feito dessa forma, pois sempre fiz no banho.

Confesso q foi esquisito, achei q por mais lubrificante que se passe, sempre precisava “retocar”, resultando em pausas no processo (o q me parece nao ser bom).

Enfim, nesses dias de inverno rigorosos terei de optar por essa alternativa mais quentinha.

Gosto muito de praticar o jelq. Comecei a mais ou menos 1ano, mas depois de 3 semanas acabei parando. Queimei muitas resistencias de chuveiro e desisti. Era praticanente todos os dias.

Hoje, acredito q alinhando com o extensor, posso obter melhores resultados. Não vou mentir q tenho pressa, mas não estou acelerando o processo, apenas fortificando-o.
Nas minhas pesquisas vi q varios rapazes utilizam as duas tecnicas simultaneamente.

Leave a Reply

