Quarto Dia

Hoje comecei o dia com minha “cueca” amiga. Pensando sériamente no conforto. E digo mais: Foi incrivel!

Quase não percebi o uso do aparelho e não tive nenhum momento de desconforto quanto a ele. Excelente, farei diversas pois não dá pra usar a mesma cueca mais de 1 dia, é anti-higiênico.

Além disso, hoje ja me sinto mais a vontade com o aparelho em relação a me movimentar. Acredito que nesses 3 primeiros dias, eu estava meio robô, pois a sensação é muito estranha.

Não sei se isso tem a ver com a “cueca” ou com o tempo de uso, mas acredito que tenha a ver com os dois.

Na minha rotina de hj, fiquei com o aparelho por 8hs, com intervalos, entre 2hs e 1h.
Pratiquei 600 jelqs.

Acho que vou começar a cronometrar o tempo, pois leio muito sobre 15min de jelq, ou 20 / 30 minutos, me parece que quando faço dá menos tempo…não sei.

Estou esperançoso e dedicado…espero não cansar no meio da história.

E resistindo bem as tentações. Mas acredito que vai dar tudo certo. Só não sei pq não comprei a mais tempo esse aparelho, hj a situação poderia ser diferente.

A unica coisa q está me incomodando ainda com o uso do aparelho é o volume na calça.
Andar com ele as vezes, por mais que vc saiba que não, parece que sempre tem alguem percebendo o que tem ali. Mas estou me acostumando a isso também, pois as vezes, pode passar pela cabeça das pessoas que é apenas o volume real do seu pau. O q na verdade, parece mesmo, daquela malas bacanas de alguns homens que vejo na rua.

Leave a Reply

