Oitavo dia

Hj começa mais um dia de “extensão”.

Continuo insistindo (por mais que tenha não recomendado) a dirigir com o aparelho.

É que como eu saio de casa super cedo e venho para o trabalho, é mais comodo colocar o aparelho em casa e apenas solta-lo/ajusta-lo no escritorio.

Hj por fim, o aparelho não escapou ao dirigir. Otimo!

Eu prefiro colocar o aparelho em casa pois não acho uma boa ficar andando com ele na mão para cima e para baixo no escritorio, pois sempre vai ter algum curioso q vai perguntar até obter a resposta sobre o q vc carrega tanto nessa bolsinha de la pra cá.

Então qual o meu procedimento?
Eu inicio o dia colocando em casa o aparelho, juntamente com a minha super cueca adaptada + uma cueca por cima.
Venho para o trabalho com o aparelho e permaneço com ele por 1 ou 2 horas.
Dando o horario, discretamente eu coloco as mãos dentro da calça por baixo da mesa e solto o silicone para “libertar o peru”.
Após os minutos de pausa (15 normalmente), vou até o banheiro e armo o aparelho novamente. E isso durante todo o horario comercial (incluindo o almoço [sim, almoço com o aparelho armado]). Da em torno de 7 ou 8hs. Hj ja me sinto mais adptado e consigo ficar 8hs com o aparelho.

Em casa não costumo utilizar pois ja fiquei bastante tempo com ele, e é o local para o jelq.

Pois bem estou nessa rotina de 2hs com o aparelho, ai solto, e assim por diante.

+ 800jelqs no banho.

Acho muito valido repetir q o jelq me parece muito bom alinhado ao extensor. Ta uma injetada de sangue no peru q sofreu de sede o dia todo.

Abraços!

Leave a Reply

