Nono dia

Nono dia.
Hj inicio com a meinha sugerida pelo FAST aliada as minhas super cuecas do conforto.

Essa nova adaptação, não soltou ao dirigir. Isso é otimo!

Também estou com muito mais tensão hj, sendo q sinto ainda q não estou forçando. Talvez pelo silicone machucar durate o dia, eu podia esticar menos. Hj estou com extensão ao tamanho dele ereto.

Acredito q semana q vem ja poderei colocar uma nova aste no aparelho.

Entretanto, estou sentindo um pouco de dor na glande. Acho q forcei muito ela ontem com o silicone, ou talvez seja a tensão, ou ainda, por ter colocado a meinha na tira de silicone, ela ficou macia, portanto, posso estar apertando mais do q antes.

Hj fiz 8hs de aparelho, e antes de dormir farei 800jelqs. Talvez eu teste um jelq a seco hj, para experimentar.

Abraço

Leave a Reply

