Décimo Quarto dia

Hoje, inicio a terceira semana de exercicios e uso do extensor.
Ontem senti o meu penis levemente mais pesado, porém não senti diferença no tamanho.
Mas, percebi que não preciso forçar tanto para colocar o aparelho como no começo. Parece que existe uma facilidade, pois antes era necessario diminuir um pouco a tensão no começo do dia.

Essa semana começa com um certo desconforto, apenas por hj. Esqueci minhas cuecas magicas e estou com o aparelho diretamenre na pele.

Minha rotina de hj fica na base de 3hs-3hs-2hs com aparelho e 800jelqs durante o banho.

É capaz q eu vá ao sexshop comprar algumas coisas e provavelmente um anel peniano. Na sexta não consegui ir.

Leave a Reply

