Décimo Quinto dia

Ontem finalmente fui ao sexshop, porém não obtive muito sucesso. Além de o sexshop estar lotado (o q me deixou um pouco constrangido) ele não tinha muitas opções de produto.

Sinceramente, sexshop online é a melhor coisa do mundo, pois além de ser comodo, é quase impossivel não encontrar o q vc precisa, na cor e tamanho q precisa. O frete pode ser intimidador mas acho q compensa pela variedade.

Gastei uma grana la sem perceber q foi tudo meio inutil. Comprei uma capa peniana q não irei usar, um anel q é satisfatório e não muito ideal, e um gel q eu espero ser o certo q não arde.

É muito engraçado como ficamos meio bitolados com o nosso penis ao iniciar os exercicios, etc. Sempre buscamos algo a mais, pesquisamos e não poupamos esforços ou dinheiro para obtermos resultados. E também não nos importamos com as horas/dias/meses/anos de dedicação a fora para se obter ganhos.

É a segunda vez que inicio o “tratamento”. A primeira acabei parando por bobagem, porém acho q a intimidade é o fator vital para a conquista da força para os ganhos.

Bom, vou dedicar um post a isso.

A rotina de hj recomeça com o conforto da minha cueca adaptada + a meinha envolvendo a tira de silicone do peneflex + um anel peniano.

Fico hj novamente na rotina 3hs + 3hs + 2hs + 800jelqs.

Ontem apos o jelq não resisti e me masturbei. Entao o jelq nao conta, mas foram cerca de 7hs apos o uso do aparelho.

Bom dia.

Leave a Reply

