Capa pro peru

Pois bem.

Li alguns artigos na internet sobre a retração natural do penis após exercicios, alongamento, etc…
Concorco com o colega FAST que isso não é algo interessante, ja que queremos que o nosso peru fique grande.

Vi que ele adaptou uma das peças do extensor dele para evitar essa retração.

Fui ontem ao sexshop para procurar algo que se assemelhasse a tal. Comprei uma capa peniana de silicone que ao meu ver está fazendo jus ao assunto. Embora eu tenha pensado que não iria utiliza-la para nada, no fim, acabou sendo util.

Hoje após retirar o aparelho, coloquei a capa e fui para rua (precisava sair). Me senti o mais dotado de todos, com a auto-estima lá em cima devido ao volume que ficou na minha calça.

Estou pensando em testar ela durante a noite (que não utilizo o aparelho por fazer as horas que me dispus das 7:30 as 17hs)  e também durante o sono.

Fiquei com a capa por cerca de 4hs, após tirei para tomar banho, pratiquei o jelq, e coloquei a capa novamente. Agora irei dormir e ver o q acontece. Amanha eu conto.

A capa custou 49R$ no sexshop da consolação x paulista.

*a sensação em ereção é indescritivel de gostosa.

Segue fotos.

This slideshow requires JavaScript.

One thought on “Capa pro peru

Leave a Reply

