Décimo Sexto dia

Vou relatar minha experiência com a capa peniana.

Essa noite como havia dito, dormi com a capa. Foi levemente desconfortavel no inicio, pois fica aquele negocio enorme pendurado. Mas é bom ir me acostumando, ja q pretendo ter algo semelhante pendurado.

Mas depois de alguns minutos desencanei, e dormi tranquilamente.

Por volta das 5 da madrugada, tive vontade de mijar, e tirei a capa.

Choque, meu pinto estava moldado naquele tamanho. Cerca de 9cm em repouso. Esse é o tamanho q ele fica quando estou bem animado, e depois de algumas chacoalhadas. O tamanho q ele permanece normalmente é entre 5 e 6,5cm.
Isso ok, mas para minha surpresa, depois de dormir por cerca de 2hs sem a capa, meu pinto continuou estavel. 9cm.

Foi muito bom perceber q ele estava num tamanho otimo e não se retraiu logo apos tirar a capa como imaginei q aconteceria. Me deu muita força pra continuar. Nem acreditei quando vi o volume na minha cueca.
Mas sei bem q isso nao é permanente e ha muito trabalho ainda pela frente.
Além disso vale repetir q a sensação quando se tem ereção com a capa é deliciosa.

A rotina de hj segue com 3hs / 3hs / 2hs + 800jelqs aliado a capa durante o sono e horas sem o aparelho.

Abraço

Leave a Reply

