Vigesimo dia

Início da quarta semana.
Ainda não coloquei mais um par de astes no peneflex. Estou mantendo ainda a tensão da semana passada.

Vou ver se no decorrer da semana da para aumenta-la. Estou um pouco receoso pois senti dores na semana passada, acredito q tenham sido provocadas por apertar de mais a glande com receio de o aparelho desarmar e também pela base do aparelho apertando a base do meu pinto.

Vou enrolar uma meia como fiz na tira de silicone na base do aparelho, coisa que eu ja deveria ter feito!

Hoje a rotina ficou: 4hs + 2:30hs + 1:30hs. 800jelqs.
Talvez eu inclua na minha rotina 10minutos de bomba. Mas ainda estou estudando isso pois talvez seja melhor utilizar a mesma rotina para melhor resultados. Vou ler mais sobre antes de decidir.

Abraços.

Leave a Reply

