Vigesimo Primeiro dia

Essa quarta semana começou bem brava em relação a desconforto/dores.

A base do meu pênis está bem prejudicada, mas hoje consegui detectar realmente onde estava errando.

Ontem, por tentar resolver esse problema de dor na base do pênis ao usar o aparelho por alguns minutos, decidi fazer uma “almofadinha” na parte do aparelho que fica posicionada na base do pênis (veja a foto)

Isso ajudou um pouco no conforto (me preocupa apenas quando o pênis ficar mais grosso o q pode acontecer, pois ja está meio justo), porém, ainda não foi suficiente para conter as dores.

No decorrer do dia, resolvi baixar levemente a tensão, e foi ai q resolvi o meu problema. o aparelho parou de “subir” pressionando o pênis, eu mantive uma tensão boa a meu ver, e sem dores. Pude usar o aparelho por mais tempo e tira-lo sem dores ou desconforto.

Não adianta tentar achar q as coisas são rapidas…essas astes todas que vem no aparelho devem servir para uns 2 anos de treino. Não dá pra ficar aumentando a tensão todos os dias, a coisa tem um limite, tem que ir devagar. Por mais que a vontade seja mais forte do que a paciência. Vale a pena ser cauteloso e vagaroso.

A rotina de hoje ficou como sempre: 8hs de aparelho (2hs – 1h – 2hs – 3hs) + 800jelqs + capa peniana para as horas de “descanço” e durante a noite.

Abraço!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s