Vigesimo Segundo dia

Mais um dia de treinos e que enfreitei dor.

Tive que reduzir em uma hora a minha rotina com o aparelho pois chegou um momento que estava sem condições de continuar.

Acho q ainda estou com muita tensão. Amanhã vou diminuir um pouco mais, e não usar o anel peniano junto ao aparelho. Pode ser que esteja apertando muito. Vou tentar diminuir mais os meus movimentos também, acho q estou andando de mais por ai com o aparelho.

Enfim, cada dia que passa, parece mais e mais dificil essa jornada, mas eu sou forte e não desistirei.

Em compensação o pênis estava muito grosso e muito pesado. Sua textura está diferente, parece que tem “carne” lá dentro como nunca senti.
Antes, quando apertava meu penis, podia sentir la dentro ele murchinho e bem flexivel, mas hj senti ele bem denso, mesmo estando com ele bem “calmo”. A pele que o envolve não parecia solta como antes, e ao aperta-lo, o sentia levemente duro. Acredito que esse seja o primeiro resultado a ser apresentado durante o processo, que deve ser o reflexo dos exercicios, a preparação para o crescimento, o q acredito ja ser a proxima frase, e espero a partir do segundo mês, ja ter algo para apresentar.

Outra coisa: preciso relatar a minha displicência. Segunda e ontem, eu não resisti e bati uma punheta. Preciso parar de ficar vendo sacanagem antes de dormir, e me conter mais. por sorte, são várias horas após o termino dos exercicios, portanto, as perdas devem ser mínimas ou inexistentes.

Pois bem, a rotina de hoje ficou com 7hs de aparelho (1h + 1h + 1:30 + 2:30 + 1h) + 800jelqs + capa peniana para dormir.

Abraços!

Leave a Reply

