Vigesimo Sétimo dia

Hoje, inicio da quinta semana. Amanhã faz exatamente 1 mês que recebi meu peneflex slim pelo correio e iniciei os exercicios novamente.

Confesso que durante esse mês, a historia foi bem complicada, e de dificil adaptação, além de não haver resultados aparentes (apenas um pequeno susto provocado pelo inchaço onde parecia q meu pau tinha crescido ja no primeiro dia), e das dores da ultima semana.

Pois bem, esse segundo mês começa ja revigorado! acertei finalmente minha rotina de tempo do aparelho, combinei o jelq com o uso e desde quarta, venho percebendo que meu pau está mais “esticado”.

Percebi isso quando dei umas batidinhas nele, e ele ficou num tamanho maior do que o usual.

Percebi também durante o fim de semana de descanço, que meu peu estava maior. Não medi ele, mas visualmente está e posso garantir que ele está crescendo. Vou medir ele no final do terceiro mês.

Foi uma injeção de vontade de continuar e vamos que vamos!

A rotina de hoje ficou em 8hs de aparelho (2:30hs + 2:30hs + 2hs + 1h) + capa peniana + 800jelqs.

Estou passando um hidratante no pau  pois julgo que deve ser bom.

Abraços.

Leave a Reply

