Trigésimo dia

Hoje completo 1 mês de uso do aparelho. Poxa, parece que é mais tempo. Mas ok. Cada dia que passa é uma conquista. Assim que deve ser.

Na rotina de hoje acabei fazendo a conta das horas errado e fiquei 9hs com o aparelho. Reparei o incomodo no fim do dia, mas so me dei conta agora.

Pratiquei 800 jelqs logo após retirar o aparelho e estou com ele amarradinho. Está bem gordinho, eba! Pratiquei cedo hoje pois pode ser que role SEXO mais tarde.

Estava aqui experimentando umas sungas (tenho várias) e vendo o volume maravilhoso que um pau grosso pode deixar, e pensando: será que até o verão chegar ja terei um volume maior na minha sunga? Eu acredito que terei!!! Estou parecendo aquele povo que entra na academia em novembro, pra ter corpão em dezembro!

Mas enfim, é a busca de cada um, a vaidade individual, etc. A minha agora é ostentar um belo pacote na praia no próximo verão. Quem sabe não compro uma sunga branca! E quem sabe em dezembro de 2011 eu não encare uma praia de nudismo. Ia ser legal.

Abraços

Leave a Reply

