Trigésimo Quarto dia

Inicio da sexta semana!

Foi por pouco que hoje fiquei sem usar o aparelho. Acabei esquecendo minha mala em casa, onde guardo toda a parafernalha do meu pinto. e lembrei apenas no domingo a noite. Fiquei desesperado, mas consegui busca-la para começar a rotina logo cedo.

Pela manhã tive que ir ao banco, e surgiu uma dúvida: se a porta-giratória do banco detecta o metal do aparelho.  Bom, para não ter nenhum constrangimento com o segurança, e também com o meu pai que me esperava no banco, acabei tirando o aparenho. ok, sem problemas.

Hoje também, acabei percebendo que quando deixamos o pinto com o aparelho bem retinho pra baixo, percebemos muito menos o seu uso. Pode ser loucura minha, mas na ultima semana eu estou utilizando outras cuecas como sustentação, e o meu pau fica mais retinho e para baixo, e não estou sentindo tanto o aparelho e nem dores q eventualmente podem surgir. Enfim, estou deixando ele sempre retinho.

A rotina de hoje ficou como sempre: 8hs de aparelho + 800jelqs + capa peniana.

Pensei novamente sobe aumentar a quantidade de jelqs, mas o frio aqui em SP não está ajudando. 8 graus!!!

Abraços!

Leave a Reply

