Trigésimo Sétimo dia

Segundo dia com maior tensão, e me veio uma grande dúvida na cabeça, pois como ontem eu utilizei o aparelho com mais tensão e senti algumas dores, tendo que tira-lo devido a isso, hoje, eu utilizei o aparelho durante 5:30hs e não senti absolutamente nada!

Sinceramente, eu ainda não consegui entender o porque as vezes doi, e as vezes não, sendo que sempre aperto da mesma maneira a glande com o silicone. Realmente não sei. Meu palpite é a posição que o pênis fica (o quanto mais reto melhor) e o quanto você se movimenta ao utilizar o aparelho.

Vamos ver, mas pretendo utilizar o aparelho da mesma maneira de 2hs ou 3hs intercaladas.

Ontem testei finalmente o Jelq a Seco. Não sei se fiz certo, mas pelos videos que vi, acredito ter feito. FIz uma seção com 500. Achei bem complicado pois doi a mão, e me pareceu um pouco abrasivo com o pênis. Também senti que com o Jelq com lubrificação, o pinto parece sair mais pesado.

Video jelq a seco - Link externo

Enfim, vou testar hoje novamente e tentar fazer uma seção completa com 800 jelqs a seco, vamos ver no que da.

Hoje então a rotina ficou: 8hs de aparelho + 800 jelqs a seco + capa peniana para dormir.

Abraços!!!

Leave a Reply

