Quadragésimo Terceiro dia

Mais um dia de rotina, hoje com algumas dores…

Minha rotina começou mais tarde hoje, e não utilizei a minha “cueca adaptada”, estava sem nenhuma limpa. Mas esse não foi o motivo da dor, pois eu enfaixei tanto o aparelho que ele está até apertado para o pau entrar nele.

Acredito que meus intervalos de 15min estão sendo curtos. Vou tentar ficar com 30min de descanço para a circulação voltar bem.

Ontem acabei não dormindo com a capa peniana, isso talvez seja um agravante, pois meu penis deve ter dado uma leve retraida dificultando a expansão correta na pressão q eu estava mantendo.

Acredito que amanhã terei uma rotina legal e livre de dores.

Abraços.

Leave a Reply

