57° dia

Quinta-feira, dia de começar a rotina um pouco mais cedo. Pois é o Rodizio do meu carro, então, consequentemente, acordo mais cedo.

Tive alguns momentos de dor apos 1h de exercicios, acredito que por ter apertado demais a glande. Mas acho que o frio tb não ajuda muito, a circulação parece mais baixa, e nos dias de frio sinto que a glande demora mais para voltar ao normal.

A rotina de hoje ficou com 8hs de aparelho + 800jelqs + capa peniana.
Estou a alguns dias estudando aumentar a minha cota de jelqs diários, mas tá muito complicado pois quando estou nos 600, ja não aguento mais o esforço no braço e nas mãos. Estou pesquisando para comprar um jelq device, alguem sabe onde comprar um jelq device?

Abraços!

Leave a Reply

