62° dia

Hoje é mais um dia na minha rotina, em busca do meu pênis perfeito. Tão desejado!

Tive uma rotina com dores hoje. E olha q eu deixei a tira de silicone bem solta hoje, além de todos os apetrechos anti desconforto. Mas tive muitas ereções hoje o q pode ter prejudicado.

A situação com o jelq está ficando bem complicada pra mim. Não sei se é pq sou uma pessoa que não pratico muitos exercícios, que na hora de fazer o jelq, na metade da minha meta meus braços começam a doer muito! Mas eu vou até o fim…

Estou pensando em comprar esse aparelho: http://www.jelqgym.com/index.html

Esses aparelhos parecem ser grandes aliados, mas ainda não pesquisei muito a fundo se são bons substitutos para as mãos, eu acredito que sejam. Além de poupar tempo no chuveiro ou dinheiro com tubos e tubos de lubrificante!

Quero comprar um para poder aumentar a minha rotina diária de jelq, q na mão ja chegou além do limite!

Abraços.

Leave a Reply

