63° / 64° /65° dia

Depois de alguns dias sem postar, volto com os comentarios da minha rotina.

Na quarta-feira, foi uma rotina tranquila, como todos os dias. Passei 8hs com o aparelho, fiz meus 800jelqs e dormi com a capa peniana.

Quinta-feira, a rotina começa bem cedo, utilizei o aparelho por cerca de 10hs. Nunca tinha ficado tantas horas com o aparelho antes, mas como não senti dores, e foi tudo tranquilo, acabei ficando mais tempo com ele. Após, fiz meus 800jelqs e dormi com a capa peniana.

Hoje, sexta, acabei ficando alé da conta também com o aparelho. por volta de 9:30hs. Estou deixando para tirar o aparelho aqui em casa, ao invéz de tira-lo no trabalho. É no maximo mais 1h q ficaria com ele, então nao vejo problema. Hoje não fiz os 800jelqs pois acabei me masturbando.

Essas horas todas de aparelho sao ntercaladas com 4 ou 5 intervalos de 30min. Estou fazendo mais tempo de intervalo para evitar dores caso a circulação não volte totalmente com apenas 15min de intervalo como fazia antes.

Amanhã sabado, dia de descanço (mas com jelq).

Abraços.

Leave a Reply

