72° dia

Hoje, sexta-feira, é o ultimo dia de rotina com aparelho.

Foi um dia relativamente tranquilo com o peneflex slim, mas utilizei ele por 7:30hs aproximadamente.

Ando reparando que a cabeça do meu pinto está um pouco mais fria. Acho q não estou deixando ele “respirar” muito após tirar ele do aparelho, ja colocando a capa penina direto.

Vou começar a dar uma massageada melhor, esperar um pouco para colocar a capa.

Após utilizar o aparelho, fiquei algumas horas com a capa, mas hoje não vou cosneguir praticar o jelq. Amanha eu o farei.

Abraços!

Leave a Reply

