76° / 77° dia

Meus caros, preciso confessar que ando muito relaxado com a minha rotina diária e com os meus posts.

Ontem, para variar, fiz minha rotina de aparelho, mas não consegui praticar o jelq. E também não dormi com a capa peniana. Mas isso, é consequencia da rotina da minha vida, e por manter o faloculturismo secreto. Como estive acompanhado ontem durante toda a noite, não tive oportunidade de seguir minha rotina livremente.

Até sonhei que meu tio entrava no meu quarto quando eu estava ajustando o aparelho, e ele me dava um novo com astes muito maiores! heheh deve ser um sinal.

Aliás, fazem algumas semanas que não mexo na tensão do meu peneflex. Vou aumenta-la um pouco amanha.

Hoje, a rotina ficou com 8hs de aparelho, e hoje sim, 800jelqs + capa peniana (apenas para dormir hoje).
Também adicionei 10min de bomba a rotina. Atingi a marca de 16,7cm ! Parece bom né!? Ja que meu pau normalmente tem 13,5(da ultima vez q medi a 2 meses e meio).

Abraços!

Leave a Reply

