78° dia

Quinta-feira, dia de começar a rotina cedo!

E o legal é que tudo correu bem. Aumentei um pouco a tensão do meu peneflex (tinha mantido uma pressão por mais de 1mês, esqueci de regular!), e após retirar o aparelho (8hs hoje), utilizei a bompa peniana por 10 minutos.

Pois bem, definitivamente vou agregar a bomba peniana a minha rotina diária. Não sei porque mas acho que pode ser algo a mais!

Hoje atingi um pouco mais de 16cm nela…e ontem dei uma espiadinha com a fita métrica…parece que temos ganhos! Mas vou confirmar apenas no fim do terceiro mês…ta chegando.

Agora estou com o pinto amarradinho (pois utilizei a bomba) e com a capa peniana. Mais tarde, durante o banho, farei meus 800jelqs e dormirei com a capa.

Abraços

Leave a Reply

