102° / 103° / 104° / 105° dia

Semana bem complicada em relação a tempo e problemas de saude.

Peguei uma gripe que ainda está sarando, mas q prejudicou um pouco a minha rotina.

Bom, vamos atualizar o diário.

Na segunda-feira, acabei ficando cerca de 5hs apenas com o aparelho. Acabei tendo q ir visitar uns fornecedores e estando com o aparelho poderia me atrapalhar. Pratiquei os 800jelqs, mas não utilizei a bomba.

Na terça-feira, fiquei com o aparelho durante 8hs, mas foi ai que a gripe bateu e acabei nao praticando o jelq, nem utilizei a bomba.

Na quarta-feira, fiquei 8hs seguidas com o aparelho, mas também nao pratiquei o jelq, nem utilizei a bomba.

Hoje, fiquei com o aparelho 10hs seguidas sem tirar. Não sei como consegui essa proeza, só sei que não senti dores, minha glande não ficou tão gelada quanto costuma ficar em outros momentos. Acho q estou começando a descobrir o ponto exato de apertar a tira de silicone.

Pratiquei 15min de bomba hj, e irei praticar o jelq daqui a pouco no banho.

Abraços!

Leave a Reply

