110° / 111° / 112° / 113° / 114° / 115° / 116° / 117° / 118° / 119° / 120° / 121° / 122° / 123° dia

Com muitos dias de ausencia, volto ao blog rapidamente. essa época do ano é muito corrida profissionalmente pra mim e acabaco não cosneguindo tempo para postar.

Pois bem, vamos a uma atualização do que ando fazendo da minha rotina.

Embora estejam dias muito corridos, e noites também, eu venho desenpenhando minha rotina numa boa.

Confesso que não me sobrou tempo para utilizar a bomba peniana nem por 10 minutos esses dias todos, mas venho cumprindo minha meta com o aparelho durante os 5 dias da semana, e os meus 800 jelqs de segunda a sabado durante o banho.nem todos os dias estou ficando com o aparelho durante 8hs. Na maior parte dos dias sim, e estou conseguindo isso sem retira-lo. Não sei como, mas não sinto dores esses dias que estou com ele direto, e nem a minha glande fica tão gelada quanto nos dias que fica aquele tira e põe toda hora. Acho q estou deixando ele “bem folgado” e estou usando cuecas com maior sustentação. Isso pode estar ajudando.

Nos domingos, continua o dia de descanço.

Na semana que se inicia é quando vira o cartão de credito e irei comprar o meu jelq device como presente de natal. Não vejo a hora de poder aumentar um pouco minha rotina de jelq e com maior facilidade.

Abraços!

2 thoughts on “110° / 111° / 112° / 113° / 114° / 115° / 116° / 117° / 118° / 119° / 120° / 121° / 122° / 123° dia

Leave a Reply

