128° / 129° / 130° / 131° / 132° / 133° dia

Olá a todos.

Atualizando a minha rotina após uma semana. Dias bravos e corridos.

Vamos lá:

Na sexta-feira: rotina tranquila, 8hs de aparelho + 800jelqs.

Sabado: 800 jelq / sem aparelho

Domingo: Sem jelq / sem aparelho

Segunda e terça: Pratiquei apenas o Jelq, pois deixei minha mala na casa de uma amiga, e la dentro além de remedios, etc, estava a minha malinha com toda a parafernalha do meu pinto.

Hoje, quarta-feira. Pratiquei minha rotina de 8hs de aparelho e os meus 800jelqs.

Estou sem utilizar a bomba a alguns dias. Mas por falta de tempo mesmo. Hoje como pretendo tirar a noite de folga, pode ser que pratico 10min com ela.

Percebi que hoje meu pau estava monstruoso. Grosso, longo e pesado. Não sei se entrei num momento de crescimento dele devido aos exercícios, ou se é a alteração do uso do aparelho, o qual estou utilizando por 8hs sem desarma-lo. Eu ja havia reparado que quando mudei a rotina do aparelho o meu pau aparentava estar mais comprido. Hoje parecia um sonho de tão perfeito que estava.

Abraços.

Leave a Reply

