JelqGym primeira impressões

Como havia comentado na semana passada, comprei o JelqGym. Um jelq device que julguei mais robusto e acabei preferindo compra-lo.

Aqui vão minhas primeiras impressões sobre o produto:

Negociação de compra

Foi a pior compra pela internet que ja efetuei. E olha que eu compro toda semana alguma coisa, seja de nivel nacional ou internacional.

O procedimento foi tranquilo. Paguei o preço de 99US$ + os abusivos 29US$ de frete, ja sabendo que esse produto seria taxado na alfandega. Mas não sabia que seria tanto! É comum que a taxa seja no maximo de 60% do valor, ou seja, esperava uns R$90,00 de taxa em média, mas chutando alto ainda. Sendo que uma vez comprei uma maquina fotografica de 250US$ e paguei R$55,00 de imposto apenas!

Recebi a ligação da UPS informando sobre o imposto: R$229,85. Achei o imposto abusivo, e recusei a remessa. Isso é um procedimento comum, e o produto é retornado ao remetente com uma pequena taxa.

Entrei em contato com o fornecedor, explicando a situação do imposto abusivo, me ofereci a pagar as despesas com o frete, mas que não iria arcar com o preço do produto, pois eu não o recebi e esse iria retornar para o estoque do fabricante.

Recebi um e-mail deles dizendo que o problema era meu, q eles cumpriram com a parte deles, e que se eu não recebi o produto eles não podem fazer nada.

Pois bem, tentei explicar novamente a situação, e recebi outro e-mail onde só faltaram mandar eu o dinheiro no rabo.

Fiquei muito chateado com esse tratamento e me sentindo roubado, ja que eles receberiam o produto de volta e o meu dinheiro. Enfim, eu acabei contando até 10, e decidi não deixar eles na vantagem. Liguei para a UPS e paguei o abusivo imposto desse pais maravilhoso que vivemos. E por fim, nem 24hs depois recebi o produto.

Embalagem e montagem

A embalagem é bem discreta, embora venha escrito bem grande em diversos locais da nota JELQGYM. Mas, ninguem tem nada a ver com o que você compra ou deixa de comprar.

Segue fotos:

This slideshow requires JavaScript.

Usando o aparelho

Após a montagem, fui utilizar o aparelho. Foi bem dificil no começo, pois a sensação é bem gostosa. As barras são bem macias, porém firmes, o que fez eu ter diversas ereções durante o uso. Mas com o tempo, fui desviando meus pensamentos e acabei obtendo o ponto perfeito para o exercicio.

Pratiquei 800jelqs com ele, que demoraram cerca de 35min. Mas q no final, como ja estava pegando o jeito, acabou indo mais rapido.

O braço doi um pouco, pois vc tem que ficar apertando as alças, mas não compara ao desconforto de praticar tantos jelqs na mão.

Sobre os resultados, só o tempo dirá, mas percebi que o meu pau não ficou tão escuro devido ao sangue bombeado, como quando pratico o jelq na mão. Porém o aspecto visual me agrada.

Recado

Caso pensem em comprar um jelq device, procurem comprar um que ja esteja no brasil, e jamais comprem o JelqGym. Não pela qualidade do aparelho, mas sim pela falta de respeito com cliente.Procurem aparelhos semelhantes, que provavelmente produzem o mesmo efeito. Pois pode sair muito mais caro que o esperado, além de ter grandes aborrecimentos.

Abraços.

8 thoughts on “JelqGym primeira impressões

  1. Magnífico Post. Sacanagem é os impostos abusivos cobrados pelo Brasil. Mas fazer o quê né? E aí? O JelqGym é bom? Eu uso um jelqdevice, mas não é o jelqgym é aquele do site jelqdevice.com . É a mesma coisa, só muda a manete.

    • Sem duvida os impostos são de matar. Apenas não entendi o pq foram tão altos. Eu deveria ter pedido uma revisão sei la. Mas ja foi, ja paguei.
      Estou ainda na espectativa se o produto é bom ou não. Espero que seja. Como estq indo com o jelqdevice que você tem?
      Acredito q sejam iguais mesmo.

  2. Pior que no Brasil não tem onde comprar o JGYM Eu iria comprar um no site do Dr.Luiz ma parece que vai demorar bastante. A pressão que o JGym faz é realmente maior que doi Jelq feito com a mão?

    Ouvi dizer que o JelqDevice é pior que o JelqGym.

  3. É…realmente o imposto é chato pra caramba, já tem um bom tempo que procuro comprar um aparelho de jelq em sites nacionais mas não achei em lugar nenhum se alguém souber por favor me avise onde.

  4. O Dr.Luiz estava com um projeto para fazer um JD, mas deu problema. Eu encomendei o jelqgym, vamos ver o que dá.:)

Leave a Reply

