148° / 149° / 150° / 151° / 152° / 153° dia

Olá!

Essa é a primeira semana que estou com o novo brinquedo do meu pinto, o JelqGym ou Power J Gym, sei lá.

A rotina foi tranquila esses dias, só não estou conseguindo por falta de tempo mesmo, ficar com o peneflex durante as 8hs diarias. Alguns dias consigo, outros fico menos.

Sabado: fiz os 800jelqs com o JelqGym

Domingo: sem atividade

Segunda: cerca de 7hs de peneflex. Não pratiquei jelq.

Terça: cerca de 7hs de peneflex. 800jelqs com jelqGym

Quarta: cerca de 5hs de peneflex, não pratiquei jelq.

Quinta: cerca de 5hs de peneflex. 800jelqs com jelqGym

Hoje entrei de férias, e até eu viajar conseguirei manter legal a rotina em casa.

Quando eu viajar, pretendo apenas fazer o jelq durante o banho.

*ainda não estou convencido se fiz uma boa compra, compreando o JelqGym. Mas vamos vendo o que vai dar.

Abraços!

2 thoughts on “148° / 149° / 150° / 151° / 152° / 153° dia

  1. Eu estou pensando em comprar o jelqgym. Fazer com a mão é foda. Minhas medidas inciais são iguais as suas, minha meta é no mínimo 16,5cm.

Leave a Reply

