Stop.

Bom amigos. Ja faz alguns meses que não posto aqui, e diversas pessoas me perguntando se eu parei com o extensor.

Pois bem. Eu parei.

Não sei porque mas senti que deveria parar. Não for devido a nenhuma lesão ou algo do tipo. Apenas cansei da rotina diaria de andar com o aparelho, do leve incomodo que as vezes dá, do tempo dedicado ao jelq. Enfim. Acho q até resisti por bastante tempo.

Parei justamente pela falta de dedicação.

Nos ultimos dias, ja não estava mais tão firme na rotina.

Mas não desencorajo ninguem a parar ou não iniciar. Pelo contrario! Façam!

Eu obtive resultados, q infelizmente ja perdi. Parei justamente pela falta de tempo e preguiça mesmo.

Quem tiver tempo e força de vontade para ir em frente. Vá! Pois vale a pena.

Eu acabei focando em outros projetos da minha vida, e o de ter um pau gigante acabou ficando em segundo plano, só q em segundo plano, ele não acontece.

Eu pretendo voltar com o jelq num momento mais calmo. Mas farei o jelq na mão mesmo, sem o Jelqgym. Mas não com o extensor.

Abraços.

8 thoughts on “Stop.

  1. Olá,
    Entrei no seu blog por acaso e acabei lendo todos os posts e achei muito interessante.
    Tenho interesse em usar tensor, bombas, e praticar o jelq, e para tanto, gostaria de pedir conselhos e saber como fazer da melhor forma. Como você já utilizou alguns destes métodos, gostaria de saber se poderiamos teclar afim de que me passe um pouco mais de sua experiência.
    Agradeço desde já.
    Forte abraço.

    • Cara, se você tem paciencia e boa vontade para todo o processo, vale a pena.
      Só posso mesmo compartilhar minha experiencia aqui no blog, pois não sou muito de pesquisar e tal.
      Vou começar um novo processo, da uma acompanhada ok?!

      abraço.

  2. opaa, precisava tirar uma dúvida com você (se é que ainda acompanha o blog, hehe)
    assim, você comentava em usar a capa peniana para dormir… isso ajuda em algum ganho? flacido? será que não prejudica a circulação por tantas horas de uso seguidas?

    abraços!

  3. Espero que não desista mesmo, mas essa de ter pênis avantajado é sempre algo que almejamos independentemente do tamanho do pênis que temos. Tenho 17 cm de comprimento, porém acho ele pequeno, quero chegar aos 20 cm, para isso faço jelq na mão, e olha que minha altura é apenas 1,65, ou seja, um pênis de 17 cm para essa altura é como se fosse 20 cm para quem tem 1,80 de altura.
    Não desista mesmo…

  4. Olá, conheci teu blog agora e estou pensando seriamente e começar uma rotina pra aumentar meu pênis utilizando os mesmos métodos que você.

    Faz tempo que você não atualiza o blog, mas gostaria de saber como anda os resultados, se já atingiu a sua meta ou se está próximo de atingí-la.

    Abração!

Leave a Reply

