I’m back!

Bom amigos, vamos lá!

Sei que desisti, mas sabe…ainda não me dei por vencido.

Vou recomeçar os exercicios, afinal, eu consegui algum ganho quando fiz.

Comprei um bathmate, chega na segunda-feira. Vamos ver como funciona.

Na minha pesquisa, que foi bem superficial, não encontrei nada falando sobre ganhos com esse aparelho, vi apenas materias compradas. Mas mesmo assim resolvi investir. Me pareceu um metodo menos doloroso e mais seguro em relação ao PENEFLEX, que foi minha razão para desistir.

Pois bem, vamos lá again!

*como vai o processo de vcs?

Leave a Reply

