Impressões

Meus caros,
Após mais de duas semanas volto para um breve parecer sobre minhas aquisições.

Bathmate
Meu primeiro contato não foi como esperado.
Acredito que ainda não descobri o modo correto de usar.
Vi muitos videos na internet sobre como, mas ainda não sei se estou fazendo certo.

A sensação é muito leve, sem dor ou pressão forte (pelo menos não senti nada forte, e olha q tentei).

Não é como usar uma bomba a vacuo. Mas acredito que seja mais confortavel utiliza-lo numa banheira. Chega a ser desconfortavel ficar segurando o aparelho por 15min em pe no banho.

Utilizei o aparelho 2x apenas. Na primeira vez o resultado foi legal.

VigRX +
Estou tomando as pilulas desde que chegaram, 2 por dia.
Sinto ja uma diferença em ereção e na sensação ao gozar. Não sei explicar, mas parece que além de “segurar” mais, o prazer parece melhor.
Percebi que na primeira vez, a cabeça do meu pau parecia mais inchada. Não ficava de jeito nenhum coberta pelo prepucio.

Bom, vou atualizando vocês.

Até mais

20120313-091150.jpg

20120313-091336.jpg

20120313-091346.jpg

20120313-091355.jpg

4 thoughts on “Impressões

  1. Olá, fiqeui feliz que volto a treinar. MAs é o seguinte vc ainda treina com o peneflex? Cara eu tenho um tensordin e to fazendo uso dele. Ainda usa o seu extensor? Qual sua opinião sobre ele?

  2. tem vezes que machuca um pouco a glande quando utilizo o tensordin,, mas ja to me acostumando. SO dei uma parada esses dias pq a tira desprendeu de uma lado e deu uma prensada no lado esquero da minha glande, ficou doendo um pouco mas ta melhorando. Gosto do tensordin, mas quero ver uma forma de agarre melhor. Cara sinceramente para ganho em comprimento os extensores são bem melhores que a bomba à vácuo.

  3. Olá!

    Meu nome é Eduardo, depois de muito ler a respeito comecei “de cabeça” na rotina do faloculturismo no início de fevereiro deste ano. Eu já estava a um bom tempo querendo comprar as pílulas Vigrx Plus, e você é a primeira fonte brasileira de informações. Fico no aguardo das suas impressões.

    Bons ganhos!

    Eduardo

Leave a Reply

