Good News

Imagem

Olá a todos!

Hoje comecei a ultima cartelinha das caixas que havia comprado de VigRX+ e tenho boas noticias.

Segundo os sites q consultei, após 3 meses de uso (3 caixinhas) se percebia algum resultado. E eu percebo!

Não digo que meu pau esteja maior, mas como ja havia dito, sinto ereções muito mais poderosas, e uma capacidade de prolongamento do prazer muito maior.

Além disso, eu sinto o meu pau mais pesadinho. Mais cheio de sangue, inchado.

Eu acabei comprando o Bathmate, mas fiquei com preguiça de usar, além de definitivamente, nao ter tempo disponivel para me dedicar a isso. É uma pena. Porque foi caro, e acredito que seria bem bacana combinar com a pilula.

Estou gostando dos resultados tanto é que comprei mais 3 caixas para continuar o processo.

Ainda não medi para ver se tive ganhos, mas acredito que ainda seja cedo. Acho q escolhi um metodo mais preguiçoso dessa vez, com resultados mais lentos. Mas existentes! Eu percebo as mudanças.

Vou-os mantendo informados.

Abraços.

11 thoughts on “Good News

  1. Opa amigo, me diga uma coisa, quais foram os seus reais ganhos? E o tal do bathmate, funciona? Pesquisei na internet e vi milhares de relatos de que ele só funciona na hora, e após 3/6 meses não houve ganhos reais. Estou pensando em iniciar neste mundo do faloculturismo, e de imediato iria comprar a tal bomba. Voc6e que já usou diversos programas de aumento, quais os que me indicaria que obteve reais ganhos?

    • Ola,
      Eu nao consegui lidar muito bem com o bathmate.
      Estou apenas com as pilulas.

      Vejo uma força muito maior nas ereções e um aumento significativo de expessura.

      Em breve farei as mediçoes e um post sobre os ganhos ate agora.

      Ate mais

  2. olá amigo, gostaria de saber mais sobre o vig rx, quanto tempo demorou para ser entregue? e em qual site voce fez a compra? obrigado

  3. oi comprei um alongador mas toda vez que eu coloco com pouco tempo a glande sai do suporte , gostaria de saber se voce saber me informar pq iso acontense .
    e gostaria de saber como eu faso para participar desse blog que e tão legal.

  4. Olá, tenho 22 anos com um pênis 19cm por 13cm de circunferência. Há uns 3 anos aproximadamente fui submetido a uma cirurgia de peyronie, procedimento para corrigir a curvatura do pênis. Antes tinha 20cm, mas como esperado, houve uma redução para compensação da curvatura. Na minha adolescência, descobri a técnica jelq, tentei dar inicio algumas vezes, mas nunca mantive assiduidade, apesar da redução, estou satisfeito com o tamanho, mas nunca fui feliz com a circunferência, acho ele desproporcional em relação o comprimento. Pretendo retomar o jelq assiduamente, mas a minha real intenção é de engrossá-lo, gostaria de saber da eficácia desses comprimidos no qual você está fazendo o uso. Aguardo resposta e pretendo acompanhar seu blog, aliais, parabéns pelo blog. Abraço

  5. E aí cara, vi que vc não se adaptou ao bathmate, eu tb não no começo, não sentia vácuo, mas experimentei com o pênis ereto e enfim deu o resultado, não foi totalmente, mas acredito que uns 80% da ereção. Desde então só uso assim, estou com um mês e meio de uso e aumentei 1cm. Já pra passar o tempo, eu coloco minhas músicas enquanto uso e um cronometro para passar o tempo certinho. Fiquei interessado nessas pílulas que vc citou e vou comprar, dps deixo meus resultados, abraço.

Leave a Reply

