News sobre VigRX+

Imagem

Olá a todos!

Creio que depois de esperar muito por respostas venho finalmente com boas noticias.

Vocês acompanharam minha trajetoria com diversos produtos extensores e bombas diferentes. Eu testei varios, de uma forma legal e consegui pequenos resultados devido a minha rotina desregulada. 

Por fim o ultimo recurso que adquiri foram os comprimidos VigRX+. Muito se pergunta sobre essas pilulas e alguns acreditam que não existe resultado, que são apenas placebo.

Pois bem. Alguns meses depois e 8 caixas de pilulas…venho dizer que funcionam. Os outros metodos de aumento são mais baratos e rápidos, mas esse é o que eu consegui conciliar com a minha rotina.

Tomo duas pilulas por dia, sempre junto com as refeições. É notavel a expessura e comprimento do meu penis tanto ereto quanto flacido.

Ereto ganhei quase 1cm de comprimento, além de uma ereção muito rigida e duradora. A sensação no sexo também é melhor.

Flacido, eu ganhei um penis que gosto de tirar para fora num mictorio. Foram quase 1,7cm e 0,5 na expessura. 

Meu volume na calça também é perceptivel, e agora eu ouço o quanto meu pau é delicioso, duro, cabeçudo e grosso. Não é a grossura que eu imaginei para ele ainda, mas estamos caminhando, pois ja o acham grosso.

Sobre a evolução:
Quando comecei, nao vi muitos resultados de tamanho nas 3 primeiras caixas, foi bem vagaroso.
Depois de um tempo, tive que fazer uma viagem para fora durante 1 mes, e acabei nao levando as pilulas comigo, o que resultou numa leve volta do meu penis ao estagio inicial. Quando retornei a tomar as pilulas, meu penis logo voltou ao tamanho que estava antes de parar.

O que a pilula faz é aumentar o bombeamento de sangue para o penis. É como se você estivesse quase que “meia-bomba” durante o dia todo, e quando vem a ereção essa “excitação” 24hs por dia faz com que seu penis exploda atingindo sua capacidade maxima, sempre.

Acredito que com o tempo, assim como no jelq, esse esticamento, va se convertendo em ganho fixo.

Vamos vendo.

Até!

 

One thought on “News sobre VigRX+

  1. Estou usando VigRx Plus desde fevereiro, tive um ganho de 1,5 cm de comprimento, mas o que me deixou mais admirado foi o aumento na circunferência, infelizmente não fiz a medição da circunferência antes de começar a fazer uso do comprimido. Por favor, informe qual foi o seu ganho na última medição. Abraço

Leave a Reply

